sábado, 10 de setembro de 2011

Aceite-se como és!

Matheus Araújo
Não adianta ser sempre igual
Se sou livre para escolher
Entre o que é bem ou mal
Para poder aplicar no viver
E sempre ser a Luz e o Sal
Para o mundo e pra você

Eu sou feliz por ser eu
De conhecer a Verdade
Que se fez carne e morreu
Trinta e três anos de idade
Por ser julgado um Judeu
E acusado por iniquidade

Eu não preciso jamais
Ser igual a ninguém
Eu quero viver na Paz
Que só o Cristo tem
Sua graça é muito eficaz
e nos leva para o bem

Tem por aí muita gente
Que quer ser a imagem
De dançarinos e cantores
Jogador e famosos atores
Mas não chegam a margem
Por não ter sido escritores
da sua própria roupagem

Eu quero ser igual a Cristo
Do qual sou semelhança
e além de tudo sou imagem
Do que é minha esperança
E poderei sempre sorrir
E ter Nele a eterna confiança

Aceite-se como você é
Pois Cristo que te ama
Assim é que te quer
Não adianta querer fama
Pois isso é coisa de mané
Deus é quem proclama
Lhe ajudar no que fizer

Cada ser tem seu rosto
Tem seu estilo, sua cor
Não queira ser eles
Tenha na vida amor
Pois ser sempre você
É ser um jovem sonhador

Conheça sua verdade
As suas máscaras caiam
Clame por cura e libertação
E todos os males de ti saiam
Pra ser um homem novo
As belezas de Deus te atraiam

Aceitar-se é com você
Deus sempre te ajudará
Mas é preciso saber
Que tudo se cumprirá
Se você Nele crer
E Ele tudo por ti fará

Nenhum comentário:

Postar um comentário