segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Agradecimento a José Ricardo

Matheus Araújo
Obrigado José Ricardo
Meu caro amigo recente
Que ama sua bela Jardim
E de uma competente
Ele valoriza até o fim
A cultura de antigamente

De Jardim pra Brasília foi
Em busca de vida melhor
Para bem se estabelecer
Sem pensar em esquecer
Da sua Jardim do Seridó

Já fez filme e documentários
Daqui da sua cidade natal
Filmou o filme "O Poço"
Uma história fenomenal
Onde seu filho neste filme
Se tornou o ator principal

Ao meu amigo José Ricardo
Quero novamente agradecer
Dizer que trabalhar com ele
Foi uma forma de aprender
A valorizar sempre esta terra
Onde tive a honra de nascer

Um comentário:

  1. José Ricardo Silva dos Santos - Brasília-DF19 de outubro de 2011 às 12:27

    Meu caro amigo Matheus, eu é que tenho que agradecer o apoio recebido de vocês, sem vocês o filme não teria sido realizado, quem sabe se um dia o destino muda a minha vida de rumo e eu volte para Jardim, será um grande prazer se isto acontecer, final do ano estarei aí, um abraço a todos Jardinenses.

    ResponderExcluir