segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quando o Senhor chegou...

Matheus Araújo
Quando o Senhor chegou
Minha vida se alegrou
Pois começou o novo
E tudo que era mudou
Passei mais a Te amar
E assim tudo começou

Sempre depende de mim
Querer ou não ser assim
Amar, perdoar e ser feliz
Mais do que sempre quis
Como quem nunca amou
E quando o Senhor chegou...

Quando fui descobrindo
E nas descobertas indo
Para onde não iria jamais
E assim me fizestes capaz
De no Teu olhar me fixar

Com o olhar sempre fixado
Só preciso está concentrado
Nos Teus projetos e ações 
E me livrar das distrações
Que me levam ao pecado

Agora amado eu sou
Pois o Senhor chegou
E eu pude ir percebendo
Que eu estava perdendo
Um caminho de Santidade

Um comentário:

  1. José Ricardo Silva - Brasília-DF25 de outubro de 2011 às 16:57

    Muito bonito os teus versos, acredito que seu blog é muito visitado, tem poucos comentários, eu tenho certeza que as pessoas não tem tempo para deixar comentários aqui, parabens.

    ResponderExcluir