domingo, 7 de agosto de 2011

Conversando com o Amor

Matheus Araújo

Hoje eu poderia fazer tudo
Correr pelos campos e matas
Fazer passeios e viagens
Voar até ver astronautas
Ir até as regiões altas
Sem precisar passagens

Cantar, pular e dançar
Tudo ou nada posso fazer
Posso falar e até calar
Posso até me perder
Para à Deus encontrar
E dizê-Lo: "amo você"

Ave Maria e Pai Nosso
São orações para rezar
minhas palavras calam
pois é demais espetacular
Quando do céu eles falam
Meu filho vou sempre te amar!

Papai, Mamãe e Vovó
Eu digo é toda hora
Pois Papai é Jesus
Mamãe, Nossa Senhora
Vovó é Ana que deu a luz
A Maria que por nós ora

Eu posso até não rezar
Mas bem não vou ficar
Sem mainha eu choro
Sem você não sei amar
Por isso te imploro
Vem sempre me ajudar

Quero está nas Tuas mãos
Que sempre me segura
E me faz ter segurança
Me segura pela cintura
Me dando muita esperança
Pois o Senhor sempre me cura

Quero aqui agora terminar
Mas jamais me separar
De Tu meu Amado Senhor
Quero apenas abraçar
Quem pode prestigiar
O diálogo com meu Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário