domingo, 7 de agosto de 2011

Vida com Deus

Deus me elegeu
me conquistou
e minha vida
transformou

Hoje estou com Deus
Por isso, hoje livre sou!
Livre para ser Matheus
um jovem pecador
que o amor de Deus
Sua vida libertou!

E nos braços Teus
Se tornou
um jovem pecador
que dá sua vida
como anunciador
da Palavra e Vida
do Nosso Senhor

Na volta e na ida
da Vida descobri
que Deus me ama
se eu o coração abri
Por isso repito bem forte
sem medo da morte
Hoje livre sou!

E se precisar grito
pra mostrar o valor
pois aqui e no Egito
Deus é Amor
até a última gota de sangue
das dores não falou
e ainda tem quem mangue
Daquele que se tornou
para os pecadores, o Salvador!

Não sou profissional
mas da vida sei tudo um pouco
Não me acho o tal
e por poesia eu sou louco
Talvez não rimei mal
fiz isso por meu gosto
e pra a aventura cultural
eu estou disposto

Minha amiga estou rouco
mas isso não faz mal
Pois apenas sou um pitôco
Nesta fase inicial
Para você deixo um pouco
da minha experiência espiritual
Pois Jesus é meu Pastor
e orientador vocacional

Escrito em 21 de março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário