domingo, 7 de agosto de 2011

Vida Missionária

Matheus Araújo

Nesta minha vida
Não tem programação
Hoje estou em Jardim
Amanhã no Japão
Mas uma vida assim
Num é tão ruim não

Deus é maravilhoso demais
Em meio às minhas liberdades
Me envia como um missionário
Para muitas e muitas cidades
Mesmo querendo o contrário
Sirvo e ainda sinto saudades

Saudade é uma palavra
Dor é um sentimento
Quando lembranças vêm
Lembramos do momento
Em que amamos alguém
Não havendo esquecimento

Das minhas várias missões
Muitas foram nesta região
Comecei no meu Jardim
Fui fazendo preparação
Pra continuar assim
Minha vida de cristão

Anunciei o amor de Deus
Em Serra Negra, Equador e Caicó
Patos, Natal e São Fernando
Dentro e fora do seridó
Mas antes estive acampando
Em São José do Seridó

Muitas e muitas experiências
Pude muito na vida obter
Mas um só valeu
A de o amor prevalecer
Quando Jesus morreu
E a morte pode vencer

A missão a nós confiada
Não é apenas um dever
Que se faz e ponto final
Mas algo para viver
E com emoção afinal
A palavra santa reviver

Se na sua querida cidade
Tive a oportunidade de passar
Espero que tenha mostrado
Até no falar e no andar
Meu amor a Deus amado
Que não se cansa de amar

Te convido a vir com Cristo
Passo a passo a caminhar
Pois quem com Ele anda
Não quer nunca parar
Pois Deus se fez homem
Para a nós se igualar

Nenhum comentário:

Postar um comentário